O Pro Criança Cardíaca não é apenas um projeto, mas um farol de esperança para inúmeras famílias, proporcionando cuidados essenciais e transformadores a crianças com condições cardíacas e, por isso, a Universo Atlético escolheu a instituição para receber os presentes arrecadados junto aos alunos da Universo Atlético

Foi super gratificante participar da alegria dessas crianças nesse Natal e, de uma delicadeza deliciosa, que o Pro Criança Cardíaca tenha mencionado nossa participação no sorriso dos seus pequenos.

O Pro Criança Cardíaca

O Pro Criança Cardíaca nasceu do sonho de uma médica corajosa e é uma jornada de amor e perseverança em prol da saúde infantil. Sua fundadora, movida pela própria história de superação e pelo desejo incansável de fazer a diferença, abraçou a missão de trazer esperança a corações jovens. Desde sua infância marcada por desafios e seu caminho árduo na medicina, ela se destacou como uma figura de inspiração, dedicando sua vida a salvar crianças com condições cardíacas.

A instituição é um símbolo de luta e compaixão. A fundadora, com sua determinação inabalável, abriu caminhos em territórios desconhecidos da cardiologia pediátrica, transformando adversidades em oportunidades para curar e cuidar. Assim, ela não apenas trata doenças; ela toca vidas, inspirando a comunidade a se unir por uma causa maior: garantir um futuro saudável e feliz para as crianças.

Facebook
Instagram